EMPRESA CIDADÃ EM 2017

Fazem poucas horas que tivemos a oportunidade de cruzar a fronteira de 2016 para 2017.

Estamos no início de nossa caminhada e, portanto, convidamos você para refletir sobre como PODEMOS FAZER O BEM NO MUNDO, além do que já fazemos.

Trabalhamos, palpitamos, oferecemos nossa experiência, ajudamos em obras sociais, divulgamos, além de nos movimentarmos na captação de contribuições em favor da Fundação Rotária.

E mais uma vez vimos criar motivação em você para cativar empresários por meio de seu relacionamento para contribuições para a Associação Brasileira da The Rotary Foundation – ABTRF. Aliás, o nosso Presidente Luiz Coelho tem sido incansável e esta mensagem visa a se juntar ao enorme esforço despendido por esse grande líder rotário.

Temos comentado haver mais de 10 mi de PJ no nosso Brasil. Na realidade, segundo o sitehttp://empresometro.cnc.org.br/Estatisticas, há mais de 15,7 mi. Como resultado, as contribuições para a ABTRF podem crescer de forma exponencial. Não é mesmo?

E depende de quê?

Sim, só depende de nós.

E um dado interessante. Este e-mail está sendo enviado para quase 1.100 rotári@s. Pelos controles que temos, cerca de 25% o abrem, representando 275 pessoas. Se cada um trouxer duas novas empresas para contribuírem para a ABTRF, estaremos aumentando as contribuições em 550 mil dólares.

E você deve estar dizendo para você mesmo: mas eu não consigo persuadir meus conhecidos para fazer essa atração.

Bem, há inúmeros sites e livros sobre o assunto. Um deles que estou lendo agora é “As armas da persuasão”.

E para finalizar, queremos dizer que estamos juntos nesse esforço. Pessoalmente, já recebi o compromisso de duas novas Empresas Cidadãs, para a primeira semana de fevereiro.

Vamos juntos?
Abraços e uma excelente semana.

Chico Schlabitz

Localizar site dos clubes