PRESENTEIE O DISTRITO COM NOVOS ASSOCIADOS E CONCORRA A 1 TÍTULO PAUL HARRIS
Neste mês Natalino o governador José Hilario convida os clubes a reunirem-se em festividades que celebram, além da vida, as missões cumpridas, as conquistas alcançadas, os desafios enfrentados e acima de tudo o companheirismo fortalecido.
Na festiva de Natal do seu clube: reúnam-se, celebrem, façam projetos para o futuro e convidem um novo companheiro(a) para tomar posse nessa mesma noite e concorra a um Título Paul Harris para seu clube!
Origem do reconhecimento Companheiro Paul Harris
O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que contribuíram mais de US$1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome.
O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa que ficou conhecido como Bolsas Educacionais.
No início, os Companheiros Paul Harris costumavam receber um certificado de reconhecimento. Em 1969, a Fundação lançou o primeiro Medalhão Companheiro Paul Harris na Convenção do RI em Honolulu, EUA. A peça foi criada pelo artista japonês Fiju Tsuda, de acordo com as orientações do então curador da Fundação Kyozo Yuasa. Hoje em dia, os homenageados recebem um certificado e um distintivo de lapela, e têm a opção de comprar o medalhão.
Participe!






